23/09/2014

Você namoraria? Mulher implanta o terceiro seio para “espantar” candidatos
Jovem gastou quase 50 mil reais para colocar “bizarrice”
Fonte: varelanoticias

Dá série “as loucuras que alguém pode fazer”, vem essa história, no mínimo estranha, envolvendo uma jovem bonita, com apenas 21 anos e “cansada” de ser desejada pelos homens, Jasmine Tridevil, uma americana com muito tempo ocioso, teve uma ideia mirabolante para deixar de ser “mulher objeto” da raça masculina: resolveu colocar um terceiro seio, entre os dois naturais.

A cirurgia de implantação do “terceiro elemento” custou a bagatela de 20 mil dólares, algo em torno de 47 mil Reais. A jovem mostrou o resultado da “iniciativa” ao postar uma foto nas redes sociais, captando atenção do público mais pela bizarrice que pela beleza

“Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém. A maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”, contou.

Nem todos os cirurgiões que ela procurou toparam a ideia, com exceção de um, que aceitou o desafio de “criar” um terceiro seio. Até chegar a este “profissional”, foram 50 especialistas consultados pela garota, que mora na Flórida.

A família da jovem ficou chocada com a decisão de virar este “ser” diferente: “Minha mãe não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz”, afirma. O cirurgião pediu para que o nome não fosse revelado, e a estória da “mudança” parece que vai virar um reality show.