11/10/2014

Apresentadora pede demissão da Globo após ser afastada nas vésperas das eleições
Nos bastidores, corre que ela fechou com a Record
Fonte: varelanoticias
A apresentadora da GloboNews, Mariana Godoy, pediu demissão da emissora, onde trabalhava desde 1992. Coincidentemente, faltando dois dias para as eleições, ela foi afastada da apresentação do Jornal das Dez, principal telejornal da GloboNews.

Nos corredores, circula outro boato.Ela estaria acertando os detalhes para ir para a Record e, por isso, teria sido afastada do “Jornal das 10”.  Nesta sexta-feira (10), Mariana daria um retorno para a Globo, decidindo se precisaria de mais alguns dias de licença. Mas a comunicação da Globo informou que esse período não seria estendido, já que Mariana pediu seu desligamento da emissora.

“Depois de três anos se dividindo na ponte área entre Rio e São Paulo, Mariana Godoy, que tinha o contrato válido até novembro deste ano, pediu para se desligar da emissora para voltar a morar na capital paulista. Durante esses anos, ela se dedicou com brilhantismo à apresentação do ‘Jornal das 10’ na GloboNews”, informou a comunicação do canal, que ainda deu mais detalhes sobre o período distante do jornal. “Na semana passada, Mariana pediu uma licença de 10 dias para tomar a decisão, que foi comunicada hoje à direção e à equipe do canal. A decisão, motivada por questões pessoais, foi respeitada pela direção, que lamenta muito a saída da jornalista e deseja toda a sorte para Mariana em seus novos caminhos”.