02/10/2014

Vídeo mostra funcionário dos Correios distribuindo panfletos de Dilma; assista
Fonte: varelanoticias
Presidente-candidata fica indignada ao ser acusada de usar estatal na campanha: “Isso é um absurdo”

E a divulgação de vídeos polêmicos já virou rotina nesta reta final das eleições de 2014. O novo registro que circula nas redes sociais, agora, mostra um carteiro devidamente uniformizado distribuindo material de campanha da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT). Não é a primeira vez que a estatal é acusada de participar da campanha da petista. 

Ao tomar conhecimento das denúncias, Dilma resolveu se pronunciar nesta quarta (02). A presidente-candidata negou que a estatal tenha auxiliado em sua campanha eleitoral.  ”Vocês são jornalistas: vocês acreditam nisso? Gente, nós estamos vivendo uma campanha eleitoral, que fica uma situação um pouco nervosa. Isso é um absurdo”, disparou em entrevista concedida no Palácio da Alvorada..

Vale ressaltar que, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os aliados de Dilma Rousseff obtiveram autorização dos Correios para a distribuição de 5,7 milhões de panfletos de campanha. Para os outros candidatos, foram autorizadas 927,7 mil unidades.
ASSISTA AO VÍDEO:
COM: Só podemos dizer que tudo isso que está acontecendo, é uma vergonha para os poucos brasileiros de brio, de honestidade e sérios deste País.

 Se isto acontece com os maus partidos e  políticos profissionais, é porque os mesmos acreditarem na impunidade e fragilidade das leis brasileiras. 

É uma pena que o povão não tenha conhecimento desta exploração.