21/10/2014

Padre Marcelo Rossi quebra o silêncio e fala sobre magreza: “Fiquei viciado no remédio”
Pároco lança em outubro o álbum “O tempo de Deus”
Fonte: varelanoticias
Foto: Reprodução/Facebook
O cantor Padre Marcelo Rossi quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a perda de peso. Em entrevista o jornal Diário de Pernambuco, o religioso revelou que ficou viciado em remédios para emagrecer, mas que não se considera muito magro. Segundo ele, os quilos a menos são assegurados por uma dieta balanceada e cerca de dez quilômetros diários percorridos na esteira: “Eu estava muito inchado, tomando anti-inflamatório. Depois fiquei viciado no remédio. Meu médico disse para parar com o remédio, que não tinha mais nada. Eu tinha medo de a dor voltar. Fiz a dieta, exagerei. Fiquei meio mal”. 

O pároco afirmou que enfrentou a depressão e que agora quer ajudar as pessoas com o novo disco, intitulado “O tempo de Deus” (Sony, R$ 10). “O CD é antidepressivo. A primeira faixa é uma declaração, são momentos em que estava muito angustiado. Gravei esse CD jejuando. Por isso também emagreci bastante. Fiquei sem comer, a pão e água, só alface. Jesus fala que a oração é fundamental. Tanto que fiz o CD, o livro já está com a editora Globo”, conta ele.

“As pessoas estão estranhando o peso 80 e poucos, mas cheguei a 60 quilos. E ao pico máximo de 125. Estava quase obeso mórbido. Não quero músculo. Diariamente, faço 10 km por dia, entre corrida e caminhada. Com esse peso, me aliviou outro problema. Nunca reclamei, mas tenho problema na coluna, na lombar. Estava tomando mais remédio, só que isso destrói o fígado. Imagina com dor. Tenho discopatia degenerativa, como uma dor faquinha incomodando. Essa foi minha grande libertação. Esse peso que estou agora é o que eu quero”, revela.