20/11/2014

Goleiro da Seleção de Paulo Afonso posta foto com perna amputada

Fonte: panoticias.com.br

O goleiro da Seleção de Paulo Afonso, Iago Rodrigues, sofreu um acidente de moto na tarde de sábado (8), às 16h30, nas imediações do Clube Paulo Afonso (CPA). Lago foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas teve que ser conduzido para a cidade de Arapiraca/AL.

O jovem Iago Barbosa, 21 anos, vítima de um grave acidente de moto no sábado (8/11), nas imediações do Clube Paulo Afonso (CPA), quando bateu com uma moto 360cc em um poste e teve 17 fraturas em uma das pernas e chegou a sofrer uma parada cardíaca, publicou uma foto de sua recuperação em um hospital da cidade de Arapiraca (AL). No Intermunicipal de Seleções da Bahia 2014, Iago era o goleiro da Seleção de Paulo Afonso.

Lago Barbosa amputou a perna direita na qual sofreu as fraturas e está com o braço direito engessado que ainda passará por colocação de pinos.

Em conversa com o repórter Antônio Carlos Zuca, o jovem disse estar bem e sua recuperação vem sendo muito positiva.

Em sua página no facebook, Iago escreveu, “Graças a Deus o susto esta passando. 100% do corpo não mais. Em vida 10000000000% já já tou por ai. Valeu por todas as orações”
Por AC Zuca/ RBN