08/11/2014

Mulher que foi caminhar sem roupa desabafa: “Queria fazer um protesto à presidente Dilma”

Ela ainda disse se achar bonita
Fonte: varelanoticias

 Twitter

Uma ex-lutadora de MMA foi flagrada andando completamente sem roupa pelas ruas de Porto Alegre. Em entrevista à TV Globo, ela falou sobre o assunto e disse que a ação se tratou de um “desabafo”.

“Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto”, disse.

Ela falou ainda que a manifestação era pra chamar atenção da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Isso é um desabafo para mostrar que sou MMA. Eu era lutadora. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto à presidenta Dilma”, falou.

E finalizou: “Eu acho normal sair sem roupa por que eu sou saudável, sou bonita. Se eu saísse na Sexy, na Playboy ou se estivesse dançando em um clube, iam pagar para ver. Mas por que é de graça e no meio da rua é feio? O esporte fez o meu corpo e salvou minha vida. A violência e a falta de segurança me destruíram. O que eu podia fazer por mim eu fiz. E agora? Quem vai fazer mais? Não confio em mais ninguém”.