27/12/2014

Após acidente, cantor Renner paga fiança de R$ 10 mil e é solto em São Paulo

Fonte: chicosabetudo / Informação Folha de São Paulo

 
(Flavio Augusto/Sigmapress/Folhapress )
O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, foi solto na tarde desta sexta-feira (26) após se envolver em um acidente de trânsito na região de Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

O cantor foi indiciado sob suspeita de embriaguez ao volante e tentativa de fuga do local do acidente, mas foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil. Ninguém ficou ferido na batida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cantor dirigia uma BMW X5 preta quando se envolveu em um acidente com um Fiat Uno azul, por volta das 8h10, na avenida Pedro Bueno. Ele ainda teria tentado fugir, mas os pneus estavam estourados e ele acabou batendo no portão de uma casa.

De acordo com a polícia, Renner admitiu ter bebido vodca antes de dirigir –o que foi confirmado pelo teste do bafômetros– e estava com a CNH (carteira de habilitação) vencida desde 2010.

Pessoas que viram o acidente chegaram a retirar a chave do veículo do cantor após a tentativa de fuga.

Renner foi encaminhado ao 27º DP (Campo Belo), onde foi indicado, e liberado após o pagamento da fiança. O advogado dele não foi localizado para comentar a prisão. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele ainda não se pronunciará sobre o ocorrido.

Fonte: Folha de São Paulo

COM: Não vou tratá-lo como cantor, artista ou mesmo como as pessoas imaginam que o mesmo seja ou deixe de ser. A Lei é igual para todos, ele é igual a mim e a você.

Não é a primeira vez que este senhor comete tais infrações no trânsito. Já não basta o casal que que foi atropelado e morreram a treze anos em Santa Bárbara d´Oeste (SP) por falta de responsabilidade?

Você já imaginou se a polícia pega um da gente com a carteira vencida desde 2010 e ainda bêbado?, Íamos comer uma cadeia de lascar, porquê:
 

1º - Não teríamos dinheiro para pagar a fiança no valor estipulado;
2º - Não somos cantor, ator, muito menos político.

O que precisa nesta país, é que as Leis sejam cumpridas e reformuladas. Chega de tanta impunidade e, que o povo deixem de eleger estes cara de pau, que nada estão fazendo pela a população.