01/12/2014

Canudos: Fábrica de argamassa gera emprego e renda para o município
Fonte: canidosaontece
Canudos ganhara mais um empreendimento no segmento da construção. A Indústria e Comércio Oliveira, fabricante da Argamassa Califórnia, inaugurara sua fabrica na Cidade de Canudos,   gerando empregos diretos e indiretos no Município, além de oferecer um produto de excelente qualidade.

De acordo com o proprietário da indústria e Comercio Oliveira, “Bruno Negrete”, a inauguração e inicio da produção estão previstos para os próximos 10 dias. Inicialmente a meta que temos é produzir 20mil sacos da Argamassa Califórnia, de 15 Kg, mensalmente. O produto foi elaborado por profissionais químicos conceituados, os quais desenvolveram uma argamassa  de alta qualidade, que poderá ser comercializado com preços atrativos em várias cidades da Bahia, e outros estados, relata.

Além de argamassas  também já iniciamos um projeto  para a fabricação de rejunte para pisos. “A princípio iremos produzir argamassas para ambientes interior  e exterior(AC1), Já o “rejunte” começaremos o processo de industrialização, quando concluirmos as obras que estão previstas para o primeiro semestre de  2015. 

A Fabrica Esta localizada ao lado da BR235 no Bairro Califórnia.

Autor: Anderbson Maya