11/12/2014

Farmacêutico é preso acusado de estuprar duas filhas em Delmiro Gouveia

Fonte:chicosabetudo / Informação: Radar 89

 
Foto: Radar 89
O farmacêutico Isnaldo Alexandre dos Santos, conhecido como ‘Tatu’, de 38 anos, está sendo acusado pela polícia de espancar e estuprar as  duas filhas com idades de 14 e 18 anos.  Em entrevista ao programa Radar 89 na Delmiro FM, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti contou detalhes do crime.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, ‘Tatu’, vinha molestando as suas próprias filhas há muito tempo, uma delas que já tem 18 anos era abusada sexualmente desde os 14 anos, inclusive, a jovem foi tirada de casa, pelo próprio namorado por não aguentar mais os abusos ocasionados pelo pai.

Já a outra filha de apenas 14 anos, por não mais suportar ser agredida e estuprada decidiu procurar o Conselho Tutelar nesta terça-feira (09) para denunciar o caso, após tomar conhecimento uma equipe da Polícia Civil realizou a prisão do farmacêutico em sua residência.
A reportagem do portal tentou conversar com o acusado, mas não obteve êxito devido ao mesmo está recebendo a visita de familiares nas carceragens da delegacia.

Isnaldo Alexandre vulgo ‘Tatu’ está detido à disposição da justiça e poderá responder pelos crimes da Lei Maria da Penha, Ameaça e estupro.

Fonte: Radar 89