03/12/2014

Jeremoabo: Infarto, pode ter sido a causa morte da professora Nívea
PORTAL JV
Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta (03) na Rua Professora Antônia Meireles na cidade de Jeremoabo/BA, foi encontrada morta em sua residência, a professora Nívea Maria Matos Teles (37). A mesma era professora do Colégio Ideal e da Escolinha Pintinho de Ouro. Para os familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos, foi uma perda irreparável. A direção do estabelecimento de ensino, suspendeu as atividades até a próxima segunda feira

O fato
Segundo informações de familiares, a professora havia acordado, tendo mantido contato com o esposo (Demir), após entregar-lhe o celular quando o mesmo se arrumava para sua caminhada diária. Demir do Mercadinho União como é conhecido por todos, ao retornar da prática de seus exercícios, se deparou com o inesperado. Nívea, sua esposa estava morta.

O corpo de Nívea foi levado para o Hospital Municipal de Jeremoabo, devendo se encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Paulo Afonso.

Deve-se registrar que nesta terça (02 - em Aracaju/SE) e quarta (03- em Jeremoabo), duas perdas inesperadas chocaram a comunidade Jeremoabense. A primeira, uma linda jovem de 19 anos ‘BRISA’ cheia de sonhos, enquanto que a segunda “NÍVEA” professora querida de todos, partiram de repente. Diga-se de passagem, tudo leva a crê, que ambas sofreram infarto fulminante. Vamos aguardar os laudos médicos.

Ao nosso amigo Demir e familiares da saudosa Nívea, em nome da equipe do PORTAL JV, queremos externar nossas condolências.