21/12/2014

Padre Fabio de Mello fala sobre virgindade e confessa que tem desejos sexuais
Fonte:chicosabetudo / Informação:varelanoticias
Neste sábado (20), Raul Gil apresenta o “Elas Querem Saber”. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas com perguntas picantes na ponta da língua mesmo entrevistando o padre e cantor Fabio de Mello. Além de uma lição de vida contada através de suas histórias, Fabio de Melo fala sobre vida pessoal, tabus da religião e projetos futuros.

“Antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim. Eu era um menino bom e respeitador e era um namorador contido”, disse ele.

Questionado se sente desejos como os homens que não são padres, Fábio de Mello disse que sim. “Claro que tenho. A sexualidade é um conjunto de energia que nos movem, ela não se limita ser uma relação genital”, disse.

Famoso por seus cuidados com a beleza, ele assumiu que é um homem vaidoso e gosta de se cuidar. “Sempre tive a preocupação de estar bem, de me apresentar bem. Sempre que posso faço atividade física”, disse ele, que não escondeu o desejo de um diz fazer uma tatuagem no corpo. “Já tive vontade de tatuar a medalha de São Bento.”

Ao final do quadro, o padre canta “A mão de Deus” e “Arvoreando”.

Fonte: varelanoticias