05/12/2014

Paulo Afonso agora tem serviço de UTI aérea da equipe Salvar, Dr. Ari

Fonte: ozildoalves

Com o compromisso primordial de preservar a vida do paciente, a emergência médica é uma das situações mais traumáticas da relação humana. Pensando nisso a UTI Salvar conta agora com atendimento aero médico. A distância de centros médicos especializados pode se tornar um fator de risco para um paciente. Por isso, agilidade e atendimento clínico de última geração com rapidez, fizeram a UTI Salvar também utilizar aviões para fazer toda diferença quando a missão é salvar vidas. 

A UTI Salvar tem o compromisso primordial de preservar a vida e garantir a saúde do paciente. O serviço de UTI Aérea é realizado com equipe composta por médico, Dr.Aristoteles Ferreira Paiva e enfermeiros.

A missão da UTI Aérea Salvar são: agilidade, segurança e comprometimento com a vida. Agora em Paulo Afonso a Salvar oferece o serviço de UTI aérea.

CONTE SEMPRE CONOSCO, PARA CUIDAR DE SEU MAIOR PATRIMÔNIO COM AGILIDADE E PRESTEZA!

Os equipamentos e instrumentos de ponta que são disponibilizados a bordo da aeronave são instalados a cada voo de acordo ao atender às necessidades de cada caso clínico dos pacientes. As aeronaves são submetidas a constantes procedimentos preventivos de manutenção.

A aeronave prontamente equipada com:

• Respirador portátil microprocessador
• Monitor de sinais vitais
• Desfibrilador / Cardioversor
• Respirador mecânico pneumático
• Incubadora neonatal
• Maca especial
• Oxigênio medicinal e ar comprimido.

 
A UTI Salvar conta com uma moderna e completa estrutura de pré-atendimento, que por meio dos mais diversos canais de comunicação, inclusive telefone satelital, atualiza a equipe médica para efetuar o atendimento preliminar, sempre estando presente o monitoramento das ações que assegura tanto aos familiares quanto aos demais envolvidos no processo as informações atualizadas sobre o quadro clínico do paciente.

A Salvar pensando em ampliar o serviço para toda comunidade, está em adiantadas negociações com a secretária de saúde do estado da Bahia, prefeituras municipais e o plano de saúde dos servidores públicos do estado da Bahia o Planserv, com intuito de firmar convênios para que o serviço de remoção aeroespacial seja ofertado a todos conforme preceito do SUS, para a universalização do serviço remoção médica aero espacial.

UTI AEREA e TERRESTRE SALVAR
Médico responsável
Dr. Aristóteles Ferreira Paiva