19/12/2014

Thammy Miranda sobre cirurgia que retirou seus seios: “Ter liberdade de tirar a camisa é ótimo”

Filha de Gretchen planeja ter filhos
Fonte: varelanoticias
 
Gretchen é mãe de Thammy Miranda.
(Foto: Divulgação)
Thammy Miranda está realizada com a cirurgia que fez, há uma semana, para retirar seus seios e ganhar corpo masculino. Uma das suas maiores alegrias será o fato de poder ir à praia sem precisar usar a parte de cima do biquíni, o que só deve acontecer daqui a pouco mais de 20 dias, quando ela retirar a cinta modeladora que está usando para a cicatrização. “Ter toda a liberdade de tirar a camisa é ótimo, era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Já me vi quando tomei banho e adorei. O meu peito já era bem pequeno, e eu fiquei sem nada. Na mamoplastia redutora, eu não preciso de uma cicatriz gigante. Eu pude só ter uma pequena cicatriz na auréola (que fica em volta do bico dos seios). É bem melhor assim”, contou ela à coluna Retratos da Vida.

Thammy continuará fazendo terapia hormonal e segue se recuperando em sua casa, em São Paulo. Ela namora a modelo Andressa Ferreira, com quem planeja ter filhos. “Estamos só um ano juntas, né? É muito cedo. Ainda temos que curtir bastante, viajar muito… Na hora que a gente cansar de curtir, a gente pensa em ter filho. Eu quero ter um filho, mas não por agora”.