29/01/2015

Coronel João Sá: Decisão define Renato Batista como Presidente da Câmara

Fonte: chicosabetudo




(Foto Divulgação)
Decisão publicada ontem (27) no Diário número 1363 do Tribunal de Justiça da Bahia mantém o vereador Renato Batista como Presidente da Câmara de Coronel João Sá (BA), após mandado de Segurança impetrado por Renato Jose Ribeiro e outros contra ato imputado à Eminente Desembargadora Maria da Graça Osorio Pimentel Leal que, nos autos do agravo n. 0022693-75.2014.8.05.0000, atribuiu efeitos infringentes aos embargos de declaração opostos em face da decisão monocrática proferida no plantão judiciário mantendo a “Chapa 1” encabeçada por Clayton na posse dos cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Na conclusão, após análise, a Dra. Regina Helena Ramos Reis DEFERIU A LIMINAR determinando a suspensão dos efeitos da decisão anterior e restabelecendo a decisão inicial que autorizava a pose de Renato Batista.

Pode ainda não ser o fim e não sabe quando e como vai parar. A situação iniciou-se com muitos problemas na eleição de escolha da nova Mesa Diretora com os grupos acusando irregularidades, tanto de um lado quanto do outro.