31/01/2015

JEREMOABO: CHUVA DE GRANIZO E VENTO FORTE PROVOCA PÂNICO E ESTRAGOS AOS MORADORES DA COMUNIDADE BOA SORTE
JVPORTAL.COM.BR 
Neste sábado (31), nossa reportagem foi procurada pelo Presidente da Associação Comunitária Boa Sorte, para relatar os danos que foram causados no sábado (24), por volta das 19:00hs, quando uma forte chuva que durou em média nada mais nada menos do que 30:00mts., foi o bastante, para que em metade deste tempo, provocasse estragos e medo aos moradores da comunidade Boa Sorte.

Preocupado com os danos causados, o Sr. João Pereira dos Santos, conhecido por João de Zé de Chiquinha, nos mostrou através de fotos, os prejuízos provocados pelo vendaval, acompanhado de forte chuva e granizo. No galpão construído com recursos próprios da Associação, estavam guardados, o trator e equipamentos recebidos através do Governo do Estado.

Segundo o presidente que muito tem se empenhado pela a comunidade, nos informou que várias casas foram destelhadas, árvores que chegam a medir em aproximadamente 30 metros de altura, foram podadas ao meio pelo o forte vento, caracterizando como se um motor serra tivesse sido utilizado.

O pânico foi geral, mas graças a DEUS nada de agravante em seus moradores foi registrado. 

Agora, temos mais uma vez, que arregaçar as mangas e, reconstruirmos o galpão, para que possamos proteger o trator e todos os equipamentos que foram doados, ferramentas indispensáveis para o nosso trabalho, disse ele.