19/01/2015

Após execução de brasileiro, Luciano Huck posta mensagem no facebook e é criticado
Fonte: chicisabetudo 
 (Reprodução/Facebook)
O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, executado às 15h31  deste sábado (domingo pelo fuso horário de Jacarta) tem causado revolta, comoção e indignação em diversas pessoas do país.

Foi o caso do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que em sua página no facebook escreveu: “Surreal esta execução de um brasileiro na indonésia em pleno sec XXI. Parece coisa medieval. #indignado #clemência”.

Logo, um de seus seguidores realizou um comentário criticando as expressões postadas pelo apresentador. No comentário, o seguidor afirmava “Surreal é o que acontece no Brasil: Milhares de policiais mortos por ano, corrupção, os hospitais jogados as traças, educação abaixo da era medieval… E você ainda vem postar por clemência”. 

Confira a postagem do apresentador:

5 comentários

  1.  
mary
kkkkkkkkkk, q coisinha ridícula, esse kra é muito feio! só defende o q ñ presta, ékaaa viado
  1.  
NANDINHAH
ESSE PALHAÇO Q DIZ FAZER CARIDADE, MAS É TUDO COM O DINHEIRO DA GLOBO E DOS PATROCINADORES! NUNCA TIROU 1 REAL DO BOLSO PRA AJUDAR NINGUÉM E AGORA QUER PAGAR DE SANTINHO?! VAI SE F… SLOT HORROROSO!
  1.  
jr.
sai daí bixo feio, defender o q presta vc nao faz né? hipócritaaaaaa
  1.  
MULHER ARRETADA
ESSE NARIGUDO HORROROSO ACHA SURREAL PQ COM CERTEZA ELE É MAIS UM DOS CLIENTES MACONHEIROS E COCAÍNEIROS DESSA CORJA DE TRAFICANTES! TEM Q SER EXECUTADO MSM PRA VER SE DIMINUI O TRÁFICO. QUANTO A VOCÊ LUCIANO PLAYBOY, EU ACHO Q TU É BICHA PRA ESTAR DEFENDENDO MACHO NAS REDES SOCIAIS! ALÉM DE FEIO E NÓIA VC VIROU BICHA TAMBÉM FOI? KKKKKKKKKKK
  1.  
Pc.
Bem empregado, deveria ter ficado calado era melhor, se a lei aqui fosse igual a desses países mais radicais, a história da criminalidade seria bem diferente, toma traficante vai para a Indonésia para ver o que é bom!!