20/01/2015

NOTA DE FALECIMENTO
JV PORTAL.COM.BR

 Crédito: Divulgação
Foto: Facebook 
É com pesar, que informamos o falecimento do jovem Matheus Oliveira (19), fato ocorrido na cidade de Aracaju/SE nesta segunda (20). Matheus estava hospitalizado no Hospital Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), devido a gravidade do seu estado de saúde. O mesmo era filho de Manoel Messias Santa Rosa e Jeane, tendo como avós o Sr. Zenildo da padaria e de D. Auxiliadora. 


O corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores, na cidade de Jeremoabo/BA, devendo ser sepultado nesta terça (21), no cemitério São João Batista, às 16:30.


O fato:

Segundo foi noticiado em sites da região, Matheus se encontrava com Danilo Lins, ambos de Jeremoabo, quando por volta das 4:00hs do dia (19), se envolveu em um acidente automobilístico com o carro marca celta que era dirigido por Danilo. O trágico acidente ocorreu próximo ao entroncamento da cidade de Antas/BA na BA-392.


Em nome do JV PORTAL – “O Portal da Cultura”, queremos nos solidarizar com todos os familiares, rogando a DEUS, o descanso eterno para o jovem que parte prematuramente.