18/02/2015

Jeremoabo: candidato de Anabel já tem adversário em 2016

Fonte: bobcharles / Luiz Brito 3.913 DRT/B
 Divulgaão
Um advogado que tem transito livre em Jeremoabo revelou que a oposição naquela cidade, lançará o empresário Fábio da farmácia candidato à prefeitura pela primeira vez e que será "para GANHARhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png". 

E para cortar o cordão umbilical familiar que se perpetuou no poder da terra da Jurema em Flôr há quase duas decáda é importante  a formação de uma frente popular constituída por lideranças como Otávio do PT, Dr. Luizinho, Deri do paloma, Batista Andrade, e na retaguarda a pujança dos novos valores politicos que vão aos poucos surgindo em Jeremoabo.

 Pelas bandas da situação, ainda não há confirmação de nenhum nome definido para concorrer ao pleito pela prefeitura, embora haja rumores de que o empresário Antonio Manoel teria sido sondado pela prefeita e que inclusive  já transferiu  o titulo eleitoral para a comarca de Jeremoabo, o que deixa nítida a impressão de que ele será de fato o  "escolhido" por Anabel de Tista. 

A possibilidade de o empresário disputar a sucessão municipal em 2016,  está em aberto, já que Antonio Manoel nem confirma nem nega a pretensão. 

Fora isso, há fumaça cinzenta no ar indicando que Deri do paloma teria se rendido ao encantos da prefeita "Anafel"  de Tista, como preconiza Dedé Montalvão, mas nisso ninguém acredita.