13/03/2015

ALGUM PROTESTO MARCADO PARA A REGIÃO?
Fonte: joilsoncosta
Crédito: Divulgação
Pontos de encontro e concentração para manifestação contra corrupção em todo país, começa a tomar corpo também no interior. Já esta sendo divulgada nas redes sociais uma lista das cidades do sertão da Bahia com locais e horários, onde serão realizados as manifestações contra corrupção e em favor do impeachment de Dilma no domingo, 15 de março.

CHORROCHÓ: Local: Em frente ao Mercado Publico. Horário: 10h00m. MACURURÉ:  Local: Em frente a prefeitura municipal. Horário: 10h00m. ABARÉ:  Local: Praça de eventos (em frente ao clube CSA). Horário: 15h00m. RODELAS:  Local: Centro de cultura (local do são João). Horário: 16h00m. 

Algum protesto, ou manifestação, está sendo programada para Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Caldas de Cipó, Cícero Danrtas, Heliópolis, Nova Soure, Banzaê, ou alguma outra cidade da região, para o domingo? Do Blog do Dário Barbosa. Fonte: Redes Sociais/Blog Meu Sertão. Redação: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA, e Joilson Costa. 

COM: Em Jeremoabo alguém sabe informar se haverá algum movimento? Enquanto cidades menores do que a nossa se mobilizam,  na terra dos capuchinhos está tudo normal, tudo legal, nada a reclamar. Cidade maravilha!!!