17/04/2015

Aleluia: "Aumento de luz é para pagar conta de eleição de Dilma"

Fonte: ozildoalves / Informação: Redação Assessoria Parlamentar
“O aumento da luz é para a população pagar a conta da eleição da presidente Dilma”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, a respeito do reajuste de 11,43% da energia elétrica que passa a valer na Bahia a partir do próximo dia 22, semana que vem.

“Os baianos que estão querendo aproveitar o feriadão para relaxar devem se preparar para na volta sofrer mais esta maldade da discípula de Lula”, alerta Aleluia. Para o democrata, os aumentos consecutivos da energia previstos para este ano são consequência das barbeiragens da presidente Dilma na condução do País.

“Demagogicamente ela anunciou que baixaria o preço da luz para se eleger e acabou desarrumando todo o setor elétrico num momento crítico. Agora Dilma está impondo um racionamento velado que sacrifica o bolso do pobre cidadão brasileiro”, afirma Aleluia, acrescentando ainda que o reajuste da energia causa impacto direto em toda a economia, pressionando a inflação.

COM: O que podemos lamentar, é que estamos pagando caro por os eleitores desta mandatária terem acreditado nas mentiras esfarrapas deste tal "pt". E haja impostos, taxas e aumentos para tapar este buraco de recursos públicos.

Seja mais um apoiador do movimento "Fora Dilma, Vamos Pra Rua". Diga não a corrupção antes que ela acabe com você.