08/04/2015

Apresentadora pede demissão de afiliada da TV Globo e planta bananeira no estúdio

Fonte:chicosabetudo / Informação:Varela Notícias
(Foto Reprodução)
Nesta terça-feira (7), a apresentadora Gabriella Bordasch, da RBS TV, afiliada da Globo no sul do Brasil, surpreendeu a todos ao plantar bananeira no estúdio do canal após pedir demissão.

Ela publicou em sua página do Facebook um texto sobre o ocorrido e contou que “resolveu virar a vida de cabeça para baixo”.

Veja na íntegra: E um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo… : )

Depois de pouco mais de quatro anos deixei a RBS. Embora tenha escrito o título acima, não foi de uma hora para outra, não. A decisão foi tomada após meses amadurecendo essa ideia.
Resolvi que precisava ir adiante. Sou muito grata à empresa que, além de ter me ensinado grandes lições sobre jornalismo, me presenteou com amigos pra vida inteira e ainda um marido (haha). Nada é por acaso mesmo!

Mas agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito.

Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca.

Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim até agora. Prometo não decepcionar. Pelo menos a mim mesma. Grande beijo a todos. 

Confira o vídeo: