20/04/2015

Marido de dançarina gravou desabafo dias antes do assassinato

No vídeo ele relata discussão com irmão, que pode ter acontecido no dia do noivado com Amanda Bueno

Fonte:Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Amanda foi morta a tiros pelo noivo dentro de casa (Foto: Reprodução/Facebook
Dias antes de matar a própria mulher a tiros, a dançarina Amanda Bueno, ex-integrante do grupo de funk Gaiola das Popozudas, Milton Severiano Vieira  gravou um vídeo em que relata uma situação de estresse com o irmão. No vídeo, ele fala que estava bêbado em casa e que o irmão o teria humilhado fazendo imagens dele naquela situação e compartilhado na internet.
Na manhã de sexta-feira, Milton prestou depoimento e confessou ter matado a mulher. Ele disse que "teve um surto" e que, por isso cometeu o crime. Miltinho da Van, como é conhecido, espancou e atirou em Amanda no final da tarde de quinta-feira (17).
De acordo com o delegado que acompanha o caso, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que tinham noivado no último domingo (11). A dançarina teria descoberto teria descoberto uma relação extraconjugal do noivo. Ainda segundo o delegado, Milton já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica. Duas ex-mulheres traçaram o perfil dele como agressivo, principalmente quando estava sob efeito de álcool.
Em entrevista ao G1, a irmã de Amanda contou que os dois estavam juntos há cerca de seis meses, mas a família da dançarina não conhecia o empresário.