21/04/2015

Paulo Afonso: Com ajuda de advogadas, homem que matou o ladrão irá responder processo em liberdade

Fonte:chicosabetudo
Advogadas Lívia, Gisele e Mariana
Na madrugada deste domingo a prisão de um pai de família que defendeu sua família contra um ladrão causou clamor em Paulo Afonso.

Francisco estava em sua residência quando um ladrão arrombou sua casa, quebrou vários móveis e ameaçou estuprar sua família e seu filho pequeno que teve de se esconder debaixo da cama.

Diante disso, Francisco não teve escolha, pegou uma espingarda cal. 36 que usava para caça e atirou no bandido. Depois disso, chamou a polícia, ligou para o SAMU e esperou apreensivo que a justiça de Deus acontecesse conforme diz a Bíblia: “Se acharem um ladrão invadindo uma casa, e ele for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de sangue. (Ex 22:8)

A polícia chegou e Francisco foi levado para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foi ouvido e autuado por homicídio simples.

No entanto, sensibilizadas pelo ocorrido, gratuitamente, as advogadas Lívia, Gisele e Mariana foram à Delegacia de Paulo Afonso e conseguiram com muito custo retirá-lo, fazendo com que ele responda o processo em liberdade.

Para que isso ocorresse a agilidade do poder judiciário, de Dr. Mateus, juiz platonista de Chorrocho e demais serventuários foram essenciais para a soltura de Francisco.

COM: Parabenizamos a essas três mulheres advogadas pela a atitude de defender um pai de família  ameaçado juntamente com sua família dentro de sua própria casa.