12/05/2015

Bizarro: Homem é flagrado mantendo relações com escapamento de carro

Fonte:chicosabetudo / Informação: portaldenoticias.net
(Foto Reprodução)
Que não existe limites para a imbecilidade humana, todos nós sabemos, agora imaginar que alguém em sã consciência tivesse o fetiche de praticar sexo com a descarga de um carro, ninguém poderia imaginar.

Segundo o site rondoniense A Notícia Mais, um homem foi flagrado e gravado mantendo relações sexuais no último final de semana com um carro na cidade de Jaru no estado de Rondônia.

Informações dão conta que não é a primeira vez que o pervertido é visto fazendo sexo com o escapamento de um veículo na cidade. A novidade é que dessa vez a vítima foi um Volkswagen, modelo Gol, zero quilômetro, pertencente a uma concessionária do município.

O homem, que já ficou conhecido na Região Norte do Brasil como o “Tarado do carro”, teria preferência por carros populares, principalmente: Celta e Uno.

Ele também não se importa se o escapamento está quente ou frio, é só o motorista se afastar do veículo e o elemento já se abaixa atrás do carro e pratica o bizarro ato sexual.

O vídeo do “estuprador” de carros já virou febre nas redes sociais! Apesar das imagens não serem tão fortes, ele acabou não passando pelo nosso rigoroso controle de censura. Clique Aqui para ver o vídeo direto no Youtube.

Fonte: portaldenoticias.net