21/05/2015

Jeremoabo: Vereador Antônio Chaves se rebela e ameaça romper com o governo Anabel

Fonte: bobcharles / Agecom por Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Reprodução
Quem soube da notícia teve uma surpresa. O vice-presidente da Câmara de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD), um dos mais ardorosos defensores da prefeita Anabel e do seu esposo Tista de Déda, inesperadamente mudou o discurso e ameaçou romper com o governo municipal. 

Os rumores iniciais dão revelam que Chaves ao tomar conhecimento de o ex-prefeito Tista de Déda havia sugerido  à presidente do Poder Legislativo, Ana Josefina (sua irmã)  a troca do atual procurador da Câmara Adalberto Benigno por Antenor Idalício, teria dito em alto e bom tom que romperia com o governo, caso se confirmasse a pretensão. 
O  Advogado Adalberto que é sergipano de Carira, estar no exercício da função que o vereador Antônio Chaves foi presidente da Casa das Leis. Os vereadores da base governista ouviram perplexos a declaração e não fizeram qualquer comentário a respeito do assunto.

Nos bastidores a declaração de Antônio Chaves na defesa velada pela permanência do procurador Adalberto levantou algumas suposições . “Deve haver alguma coisa ai, para Chaves ameaçar cortar o cordão umbilical com Tista que sempre foi seu líder politico e compadre”, disse um popular. Aguardemos os desdobramentos políticos deste episódio.