09/05/2015

Rapto de crianças (Experimento social)
Fonte:http://www.wimp.com/child-social/
Crédito: Divulgação
ATENÇÃO SRS. PAIS
Se você achava que seu filho estava seguro, então veja este vídeo e tome mais cuidado não deixando ele sair sozinho, não tirando os olhos dele quando em lugares públicos e reforçando suas orientações sobre o assunto! Fale sobre a importância de não falar com estranhos e mostre esse vídeo a ele. Deus proteja a todos nós.

De acordo com o National Crime Information Center do FBI (NCIC), havia cerca de 467 mil seqüestros em 2014 de crianças com idade inferior a 18. O que significa que a cada 40 segundos, uma criança é reportadas como desaparecidas ou raptadas nos Estados Unidos.

Existem três tipos distintos de seqüestros: seqüestro por parente da vítima (49 por cento de todos os casos), o rapto por familiaridade (27 por cento) e seqüestro por estranho (24 por cento). E, sabe-se que as abduções estranhas se realiza em um ambiente exterior. Virais do YouTube personalidade "JoeySalads" decidiu tomar sequestros estrangeiro e da educação das crianças sobre "estranho perigo" para o teste.

Ele inicia seu experimento por pedindo aos pais se eles têm falado com os filhos sobre estranhos e pede permissão para seguir em frente com o experimento em que criança dos pais. Os resultados, especialmente quando assistir a este como um pai, são aterrorizantes. Embora Saladas grupo experimental é pequeno, ele faz com que um a se perguntar - "O que meu filho fazer nesta situação" E mesmo: "O que mais poderíamos fazer para educar os nossos filhos?" Fonte: http://www.wimp.com/child-social/

COM: Repórter faz demonstração como é fácil raptar uma criança mesmo na frente dos pais.
VÍDEO