10/06/2015

Morre aos 48 anos , José Adelmo, vice-prefeito de Coronel João Sá - BA
Fonte:carlinozouza
Crédito: Divulgação
O vice-prefeito de Coronel João Sá- BA, José Adelmo dos Santos (PDT), morreu aos 47 anos, na tarde de terça-feira, 09 de junho 2015, em Salvador. Adelmo era filho de José de Justino dos Santos, que foi prefeito em quatro oportunidades e um dos responsáveis pela emancipação política do município de Coronel João Sá. Seguindo a carreira do pai, Adelmo também foi prefeito do Município de 1997 a 2000.

Ele lutava contra um câncer desde 2009, quando os médicos davam-lhe apenas três meses de vida. O corpo dele será cremado na capital baiana e posteriormente as cinzas trazidas para Coronel João Sá. O Prefeito José Romualdo Souza Costa (PSD) decretou Luto Oficial por três dias.  
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, prestou homenagem ao amigo e colega de partido. “Acabou de falecer um grande amigo Adelmo dos Santos Vice Prefeito de Coronel João Sá.

Perde a cidade um Grande homem Público”, publicou Nilo nas redes sociais que afirmou que durante esses dez anos de convivência com Adelmo, aprendeu a admirá-lo. A pedido do vice-prefeito, ele será cremado no Cemitério Jardim da Saudades na quarta-feira. 10 de junho 2015, às 14h em Salvador. Do site do Carlino Souza. 


Carlino Souza.