17/06/2015

Secretaria da Saúde entrega 20 novas ambulâncias nesta quarta-feira; Jeremoabo e Pombal contemplados

Fonte:ozildoalves
Crédito: Divulgação
Vinte novas ambulâncias vão reforçar a assistência prestada pelo Governo da Bahia à população. A entrega acontece nesta quarta-feira (17), às 11h, no pátio da sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O investimento de R$ 1,26 milhão foi destinado à aquisição dos veículos.
Além de cinco ambulâncias destinadas à Central Estadual de Regulação, na capital, outras sete vão ser distribuídas entre os hospitais Geral Roberto Santos (HGRS), Geral Ernesto Simões (HGES), Geral do Estado (HGE), João Batista Caribé, Couto Maia, Ana Nery e a unidade de Emergência de Pirajá.

No interior estão contemplados os hospitais Geral Luís Viana Filho (em Ilhéus), o Regional Dantas Bião (Alagoinhas), o Geral de Camaçari, o Regional de Juazeiro, o Geral de Jeremoabo, além das secretarias municipais de Saúde de Ribeira do Pombal, Conceição da Feira e Palmeiras (distrito do Capão). O investimento para a compra das ambulâncias foi possível por conta da qualificação dos gastos em toda a Sesab.