15/07/2015

Adustina- BA: Quadrilha explode Banco do Brasil e agência dos Correios; Fotos

Equipes da polícia militar de cidades vizinhas foram acionadas e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos

 Fonte: chicosabetudo
Quadrilha explode bancoCrédito: Chicosabetudo.com.br
Uma quadrilha assustou moradores na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 02h30min, na cidade de Adustina- BA. Segundo a Polícia Militar, um grupo de aproximadamente 15 homens fortemente armados explodiram o Banco do Brasil e a agência dos Correios.
Conforme informações da agência bancária, nada foi levado, já que os caixas estava vazios, mas dos Correios eles conseguiram roubar uma quantia em dinheiro que estava no cofre.
Antes das explosões, os criminosos chegaram a ir até a base da Polícia Militar e atiraram no pneu de uma viatura da PM e também atiraram contra uma viatura da Polícia Civil. Segundo informações, os bandidos estavam a bordo de três veículos. Na fuga, eles chegaram a espalhar objetos cortantes nas proximidades da cidade para impedir qualquer perseguição policial.  O valor roubado ainda não foi divulgado.

Equipes da polícia militar de cidades vizinhas foram acionadas e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.