18/07/2015

Jeremoabo: Lula de Dalvinho e Deri do Paloma poderão fechar a chapa de oposição em 2016

Fonte:Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
O empresário Lula de Dalvinho pode liderar uma chapa de oposição nas eleições de 2016. Mesmo não admitindo publicamente, Lula estaria articulando uma chapa de oposição, aliando Deri do Paloma  e Fábio da Farmácia.
 Luiz Carlos Bartillote que já governou o município aparece como um dos nomes mais capacitados dentro da oposição para disputar a prefeitura de Jeremoabo. Vários segmentos da sociedade já manifestaram interesse em tê-lo como candidato na eleição do próximo ano. 
O seu nome se encaixa como o mais popular naquele município. Não há nenhum nome com sua densidade eleitoral para enfrentar Tista e a máquina municipal nas mãos da hábil prefeita Anabel de Carvalho, que transita bem, principalmente, entre o eleitorado mais carente, que foi a base da sua votação para torná-la prefeita.

A se confirmar o quadro, ficará muito ruim para Anabel fazer seu sucessor, mesmo o candidato sendo o empresário Antônio Manoel. Pelas bandas do governo corre a boca miúda que vai haver uma dura batalha de interesses para saber quem será o vice. Em tempo, Bino e Chaves aparecem com alguns corpos de frente em relação aos demais vereadores situacionistas.