16/07/2015

TADÔ, SAUDADES ETERNA

Sentirei sua falta

Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
JV PORTAL.COM.BR  FOTO: JOVINO FERNANDES
Da esquerda para direita: Nena (filha), D.Tadô, D.Boguinha e Norinha (família)
*12/06/1924   +16/07/2015
É com pesar, que comunicamos o falecimento da Sra. Maria Teixeira Lima conhecida por Tadô (91), fato ocorrido nesta quinta (16) na cidade de Jeremoabo/BA., por volta das 09:00hs.

O corpo está sendo velado em sua residência, sita à Rua Dr. Ábdon Afonso. O sepultamento ocorrerá nesta sexta (17) no Cemitério  Alto Bonito da SECOF às 09:00hs.

Tadô era mãe da Professora Nena, do saudoso Esquerdinha, Eronildes (residente em Paulo Afonso), Ninho (Salvador) e Edvaldo conhecido por Nenena em Serrinha.

Em nome do JV PORTAL, queremos nos solidarizar com a família ilutada, rogando a DEUS que conceda a nossa irmã, o descanso eterno.

Mais uma estrela nasceu no céu
A pior dor que alguém pode viver, é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e dar-nos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento, é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias é sempre o que fica depois da morte.