19/08/2015

Exame de DNA revela que Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, assista ao vídeo

Fonte: chicosabetudo /Informação: Por ibahia (Redação)

Acabou o mistério! Nesta terça-feira (18) foi divulgado o resultado do exame de DNA do garoto que supostamente seria filho do cantor Cristiano Araújo com a estudante Sara Nellye Campelo, de Taboão da Serra. O menino realmente não é filho do sertanejo. A revelação foi feita durante o programa 'A Tarde é sua'.

Entenda o caso

No dia em que foi noticiada a morte de Cristiano Araújo, falecido na manhã do dia 24 de junho, a jovem Sara Neyllye publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que teria um filho com o cantor. Nas imagens, a loira, que mora em São Paulo, disse que passou uma noite com o sertanejo e acabou ficando grávida. Atualmente, o suposto filho de Cristiano, que não teve o nome revelado, está com 13 anos. Na época, Sarah foi dita como oportunista e gerou grandes comentários nas redes sociais.


Após a repercussão do caso, os advogados de Cristiano entraram em contato com ela e toparam fazer o teste de DNA. “A advogada deles me ligou. E disse que a família topou fazer o exame de DNA”, conta a moça que, no entanto, não sabe quando isso vai acontecer: “Pedi um tempo para eu me reorganizar financeiramente porque o exame e as passagens para Goiás, para mim e meu filho, são caros. Toparam fazer o DNA, mas tenho que arcar com os custos”, contou Sarah ao site Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
VÍDEO