29/09/2015

Apresentador se desculpa com Andressa Urach após ofendê-la em entrevista

Com as palavras de Costa, Andressa foi às lágrimas e pediu para encerrar a entrevista, pedido também feito pela produção do programa
Fonte: chicosabetudo/Infiormação: Por Bahia Notícias (Redação)

O apresentador Hélio Costa, do Jornal do Meio Dia daRecord, usou sua conta no Facebook para se desculpar publicamente com a ex-modelo, Andressa Urach. Andressa foi convidada da edição da última sexta-feira (25) do jornal para falar sobre o livro "Morri para Viver", mas Costa interrompeu o que deveria ser uma entrevista para bradar sua opiniaõ sobre o passado da moça.
"Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani e no público de casa", escreveu o jornalista.
No programa, Costa rebateu Andressa, dizendo que sua mãe também teve que sustentar os filhos e não usou os meios utilizados pela ex-modelo para isso "Minha mãe criou seis filhos e nem por isso se prostituiu. Foi fazer faxina", bradou. Com as palavras de Costa, Andressa foi às lágrimas e pediu para encerrar a entrevista, pedido também feito pela produção do programa, como se pode ouvir no vídeo. "Morri para Viver", lançado em agosto, conta a história de vida de Andressa, com seu passado de drogas e prostituição até a sua redenção, agora convertida pela igreja evangélica.