08/09/2015

MG: Árvore cai sobre ônibus e mata dois passageiros na BR-116; Uma das vítimas era de Jeremoabo- BA

A jeremoabense Maria dos Santos Souza mais conhecida como Neuza da Barraca morreu no local do acidente
Fonte:chicosabetudo /Informação: Por Portalcaparao
Acidente no KM 579 da BR 116Crédito: Portalcaparao
Um grave grave acidente aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (07/09), no quilômetro 579 da BR - 116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu- MG. Uma árvore de grande porte caiu em cima de um ônibus da Viação São Geraldo e matou dois passageiros: Maria dos Santos Souza e Marcos Luiz dos Santos.
A árvore pesando toneladas atingiu o ônibus devido a uma chuva acompanhada de vento forte que caiu naquela região.
Segundo tenente Flávio, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, no ônibus estavam o motorista e seis passageiros. O motorista sofreu ferimentos leves e duas vítimas - uma delas em estado grave - foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.
De acordo com informações, o ônibus saiu de Garanhuns, Pernambuco, e tinha como destino São Paulo.
O acidente mobilizou 11 homens do Corpo de Bombeiros, que trabalharam durante horas, para a retirada dos corpos das vítimas das ferragens. Foi preciso o auxílio de um trator e de uma motosserra para cortar os troncos da árvore.Um representante da Viação São Geraldo também esteve no local para acompanhar os trabalhos dos bombeiros e das polícias.
Segundo informações do Jeremoabo Noticias, Maria dos Santos era natural da cidade de Jeremoabo- BA. Os familiares aguardam a liberação do corpo que será sepultado no cemitério Jardim do Alto Bonito da Secof  de Jeremoabo.