24/09/2015

TRAGÉDIA NO AR - HELICÓPTERO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO CAI NA PARTE ALTA DE MACEIÓ/AL; TODOS OS TRIPULANTES MORRERAM (VEJA DETALHES E VÍDEO/GIRO DE NOTÍCIAS - ALAGOAS)

Os quatro militares que estavam na aeronave morreram carbonizados
Saiba quem são as vítimas do acidente
(Fotos: Jobison Barros)
Um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) caiu, na manhã desta quarta-feira (23), em trecho próximo ao Aeroclube de Maceió/AL, no bairro do Tabuleiro do Martins. De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas estavam na aeronave e morreram. 

Testemunhas que estavam próximas à região relataram que ouviram uma explosão momentos antes de a aeronave cair e um estrondo parecido como fogos de artifícios, que seriam munições explodindo.

Segundo a delegada adjunta da Polícia Civil, Luci Mônica, as vítimas do acidente são os pilotos capitão Assunção e o major Milton e os soldados Melo e De Moura. 

De acordo com testemunhas, os militares tentaram pular da aeronave antes de ela cair. 
Todos os policiais morreram carbonizados, informação que já confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Com a força da explosão, um dos corpos foi lançado para fora do helicóptero. 

Ainda segundo testemunhas e moradores da região, a rua onde o helicóptero caiu é muito movimentada e, no momento do acidente, a aeronave saiu rodando e arrastou um veículo, de modelo não identificado. 

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, o comandante Lima Júnior e o governador Renan Filho (PMDB), além de amigos e parentes das vítimas que foram para o local do acidente. 

Militares do Bombeiros foram ao local para conter as chamas que também atingiram um veículo. 

SAIBA MAIS (CLIQUE)



Veja imagens do local do acidente: