07/10/2015

Paulo Afonso: golpe do whasapp repercute e garota da foto é apenas mais uma vítima

Fonte: redacao@ozildoalves.com.br
Menos de 24 horas após publicação da matéria (veja aqui) sobre golpe do whasapp, a repercussão foi imediata em toda região. O caso foi parar na delegacia de polícia de Ribeira do Pombal. A garota da foto que seria a suposta golpista, na realidade, também é vítima.
Ela tem apenas 16 anos, e esteve hoje (6), junto com a mãe, na delegacia para registrar um B.O, Boletim de Ocorrência. A(o) verdadeira(o) criminosa(o) utulizou fotos da garota através de uma página falsa na rede social facebook, também chamado de 'Fake',(Palavra da língua inglesa que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico). 
O pauloafonsino que denunciou o golpe e que também foi vítima enviou novo e-mail para reforçar a farsa. Veja um trecho do e-mail: ”Eu não sabia da proporção do caso e nem que a garota da foto também era vitima, então vamos concertar os erros saliento que estarei tomando as providências jurídicas o valor parece insignificante mais se o golpe é dado em outras pessoas a proporção cresce e o transtorno cresce, agradeço a atenção e renovo os préstimos de estima consideração obrigado. A golpista segue com o facebook falso buscando novas vitimas”.
A(o) golpista(o) ainda não foi identificada(o) e o caso está sendo investigado.