16/11/2015

Paulo Afonso: Morre de acidente com moto, aos 32 anos, Rick, filho de Evilázio (Fotos)

Fonte:ozildoalves
Um fatídico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15), na rodovia que liga os municípios de Fátima a Cícero Dantas tirou a vida do empresário Rick Gonçalves, 32 anos.
Segundo as primeiras informações, Rick e outros três pauloafonsinos voltavam de Aracaju-SE, onde participaram de um encontro de motociclistas. A vítima estava em uma motocicleta Honda 1000. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi tão grave que a moto se partiu em pedaços.
Rick morava na rua Tiradentes, centro de Paulo Afonso e era casado com Evinha Oliveira, irmã do advogado Luiz Neto. O casal tinha um filhinho. Ele também era filho de Evilázio morador da antiga "Rua E", Chesf, proprietário de uma movelaria no Jardim Bahia.
Empresário e muito trabalhador, Rick negociava com veículos e recentemente adquiriu um novo negócio, junto com um sócio estava administrando o empreendimento Mix Lubrificantes, que fica localizado na Avenida Apolônio Sales.
Apaixonado por motos, recentemente associou-se ao Motoclube Rota da Energia. Segundo um amigo de Rick, a viagem a Aracaju teve outro objetivo, além do evento, a revisão da moto em que ele sofreu o acidente. Rick tinha vendido o veículo e foi buscá-lo para entregar ao cliente.
O corpo do pauloafonsino foi removido no final da noite deste domingo para o IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso. O local do velório e o horário do enterro ainda não foram divulgados.

Nota: Segundo algumas testemunhas que presenciaram o acidente, Rick, irmão de Evilazio Junior, que estava em uma uma motocicleta Honda 1000, foi desviar de outra moto, que vinha na contra mão e acabou saindo da pista, colidindo com uma árvore. (Fonte:chicosabetudo)