29/12/2015

Vídeo chocante: mulher estrangula filho de três anos e é presa

Fonte:chicosabetudo / Informação: Por Portal Meio Norte (Redação)

Um vídeo que está circulando no aplicativo WhatsApp e nas redes sociais está causando muita revolta em todos os brasileiros. Isso porque nas imagens é possível ver uma jovem mãe identificada como Thays Caroline, de 21 anos, estrangulando o seu próprio filho, de 2 anos. O caso aconteceu no Campo do Santana, em Curitiba.
De acordo com informações da própria família, a mulher sequestrou a criança na tarde deste domingo (27). O menino que até então vivia com o pai foi surpreendido quando a mãe apareceu na casa do ex-marido acompanhada de dois homens armados e fugiu levando a criança.
O pequeno foi morar com o pai após a família descobrir que a mulher torturava a criança e gravava vídeos com os enforcamentos, isso porque ela não aceitava a separação e usava o garoto como forma de ameaçar o ex-marido.
Na gravação é possível ver a criança sendo asfixiada diversas vezes, em alguns momentos ele chega a vomitar, em outros pede para a mãe parar. Após o sequestro, a família registrou um boletim de ocorrência. “Ela está sofrendo surtos psicológicos após a separação, está usando o menino para chantagear o pai, ela age como ‘ou você volta comigo ou eu mato o neném’, nós estamos de mãos atadas e estamos com medo”, disse a madrinha da criança.
De acordo com o site, Bem Paraná, a acusada já se encontra detida na Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente na tarde desta segunda-feira (28). No momento da prisão, ela afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Vídeo: