11/05/2016

Lula acompanhou votação do Impeachment na piscina bebendo uísque e petiscando camarões

Fonte: http://www.brasilempauta.org/
A última edição da Revista Veja traz um relato curioso sobre os últimos dias do governo petista. Sobre a votação do Impeachment na câmara, o relato de testemunhas nos mostram uma versão bem diferente da ‘versão oficial’ divulgada pelo Partido dos Trabalhadores. Diferentemente da versão cheia de ‘emoção’ e ‘palavras de ordem’ divulgada pelo Diretório do PT, a versão dos presentes no Palácio nos mostra um Lula alcoolizado, uma Dilma isolada e uma situação tragicômica, mas que envolve, é claro, muita gastança.
A revista relata:
“Dilma assistiu à votação do impeachment na Câmara meio perplexa, meio mesmerizada. Junto com ela, na biblioteca do Palácio da Alvorada, estavam ministros, governadores e parlamentares. Lula também foi ao palácio, mas ficou a maior parte do tempo na área da piscina – almoçou bacalhau e passou o resto do dia bebendo uísque e petiscando camarões. Fizeram-lhe companhia os ministros Jaques Wagner, Ricardo Berzoini, Armando Monteiro e o deputado Sílvio Costa (PTdoB)”.
Sobre o comportamento de Dilma nos últimos dias:

No Palácio da Alvorada, recolhida aos aposentos privativos no 2º andar, evita até mesmo lidar com os servidores, que trata como espiões ou espectadores incômodos do seu calvário. Na hora das refeições, a comida sai da cozinha e é enviada às dependências presidenciais por um elevador. Os servidores só ficam sabendo como anda o humor da chefe quando ela liga para a cozinha reclamando de algo (o fracasso em servir ovos cozidos no “ponto Dilma” – gema mole e clara dura – já derrubou ao menos um taifeiro).