14/12/2016

PM faz sucesso na internet com louvores entoados no batalhão; assista ao vídeo

Fonte: vozdabahia
Pertencendo ao 21º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, em São João de Meriti, o subtenente Oldinei Paulo Borges ficou conhecido na internet pelos louvores que canta. Alguns de seus vídeos postado na página “O PM Cantor” viralizaram a ponto de o policial de 47 anos sonhar em gravar um CD gospel. “Comecei a cantar na igreja aos 12 anos, mas nunca o fiz profissionalmente. Já me aconselharam mais de uma vez a gravar, mas ainda não tive recursos. Quem sabe um dia eu consigo? É um plano que tenho”, contou ele ao jornal ExtraEm sua família, ele é o único dos seis irmãos que não se tornou pastor. Pertencente à Assembleia de Deus, sublinha que sempre tenta evangelizar as pessoas que encontra. Até mesmo os criminosos que ele prende. “Às vezes o pessoal até brinca: “Lá vai o Paulo Borges falar de Deus”. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato… Uma vez, uma mãe me ligou e disse que havia sido uma benção para o filho dela ter sido preso por mim, porque saiu da cadeia e não voltou para a vida errada. Isso é muito gratificante”, comemora. Para que não sofra críticas, no alto da página há o aviso: “os vídeos aqui postados do Sub Tenente Paulo Borges, em que estiver fardado, no interior do quartel, foram e sempre serão produzidos antes do horário de serviço, no horário da refeição ou após o término do serviço”. Foi seu sobrinho que decidiu postar as apresentações informais de Oldinei no 21º BPM. “É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera”, encerra.
Assista um dos louvores: