12/04/2017

Agência do INSS é inaugurada em Cícero Dantas - BA

Foi inaugurada em Cícero Dantas a agência do INSS, que contou com a presença do Prefeito Ricardo Almeida, o vice Jean Nunes, a Deputada Estadual Fátima Nunes, Secretários, Vereadores, o superintendente regional do INSS e demais autoridades.

A população esteve presente neste ato solene, onde a partir do dia 10 de abril de 2017 encontra-se inaugurada a agência do INSS de Cícero Dantas, onde irá atender não só a população de Cícero Dantas mais também de nossa região, neste primeiro momento já se iniciou o atendimento onde já foram registrados os dois primeiros aposentados desta unidade o Sr °. Manoel Messias Silva e a Srª.Josefa Maria de Souza.

"Cícero Dantas ganhará muito com a implantação desse posto, pois atualmente as demandas da região são todas elas encaminhadas para Ribeira do Pombal, que atende a população de diversos municípios, e com o funcionamento dessa nova unidade do INSS os atendimentos serão dividida para as duas agencias, agilizando o andamento dos processos, concluiu o gestor municipal” disse o prefeito.