25/10/2023

EDMEA SÁ: UMA CATEQUISTA E MULHER DE DEUS

Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV 

JV PORTAL / JEREMOABO TV

Hoje, nos reunimos para prestar homenagem a uma pessoa notável, D. Edméa Sá, que deixou uma marca indelével em nossas vidas como catequista e como uma mulher de fé exemplar. Sua passagem para a vida eterna nos deixa com corações pesados, mas também com uma profunda gratidão por sua vida e seu legado.


Edmea Sá era mais do que uma catequista; ela era uma verdadeira luz em nossa comunidade. Seu compromisso inabalável com a educação religiosa e seu amor por Deus eram evidentes em tudo o que fazia. Ela dedicou sua vida a transmitir os ensinamentos de Cristo, guiando gerações de jovens em sua jornada de fé. Seu trabalho como catequista era uma vocação, e ela cumpriu essa missão com amor e dedicação.


Além de seu papel como catequista, Edmea era conhecida por sua gentileza, compaixão e empatia. Ela estava sempre disposta a estender a mão a quem precisasse de ajuda, a oferecer uma palavra de conforto e a inspirar os outros com sua fé inabalável. Sua presença era uma bênção para todos que tiveram a sorte de conhecê-la.

Edmea Sá foi uma mulher de Deus em todos os sentidos da palavra. Ela não apenas proclamou sua fé com palavras, mas também a viveu através de suas ações e exemplos. Seu legado perdurará em nossa comunidade e continuará a inspirar aqueles que buscam seguir os caminhos de Deus.

Hoje, enquanto nos despedimos fisicamente de Edméa, lembramos que sua luz continuará a brilhar em nossos corações e memórias. Que possamos honrar sua vida vivendo de acordo com os princípios que ela defendia: amor, compaixão, serviço desinteressado e, acima de tudo, fé.

Descanse em paz, D. Edméa Sá. Que sua alma encontre a paz eterna nos braços de nosso Senhor. Você fará muita falta, mas seu legado viverá para sempre.

Mons. Francisco e Edméa

Em meu nome, de Zezé (afilhada) e de todos os parceiros que fazem a família da JEREMOABO TV, nos solidarizamos com todos os familiares, rogando a DEUS que lhe conceda o descanso eterno. Saudades!!!

Edméa acompanha o Mastro de São João
D. Verônica, Edméa e Pe. Neto
Edméa, mês de Maio (N.Senhora)
Edméa - Tempos Áureos