28/11/2023

 NÁDJA MEIRELES, NOVA CIDADÃ CAMAÇARIENSE

Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV

É com grande honra e admiração que celebramos a brilhante artista Nadja Meireles, uma cantora extraordinária e agora cidadã Camaçariense. Seu talento excepcional e sua dedicação à arte da música encantaram não apenas Jeremoabo, sua terra natal, mas também conquistaram os corações de Camaçari, que a recebe com merecido reconhecimento e gratidão.

Originária de Jeremoabo, Nadja Meireles carrega consigo as cores, os ritmos e as histórias do seu povo. Sua voz é um reflexo do rico patrimônio cultural nordestino, transmitindo emoções que tocam diretamente o coração de quem a ouve.

Ao receber o título de cidadã Camaçariense neste 24 de novembro de 2023 na Câmara de Vereadores não apenas é reconhecida a sua habilidade artística excepcional, mas também sua contribuição para a diversidade cultural e para a riqueza da identidade musical da região.

Sua presença e influência na cena musical de Camaçari enriquecem a cidade e fortalecem os laços entre comunidades através da música, uma linguagem universal que conecta pessoas de diferentes origens e experiências.

Que o título de cidadã Camaçariense concedido a Nádja Meireles seja um tributo merecido à sua contribuição excepcional para a cultura musical, e que sua jornada continue a inspirar não apenas as gerações presentes, mas também as futuras, deixando um legado marcante e harmonioso para a cidade de Camaçari e além.

Esperamos, que um dia, essa filha nata de Jeremoabo, tenha o reconhecimento merecido, de poder cantar e encantar o seu povo e visitantes nos festejos juninos de nossa terra. Em nome do JV PORTAL, da JEREMOABO TV e Parceiros, parabenizamos pelo o Título recebido.

NÁDJA AGRADECE O TÍTULO RECEBIDO

Quero, primeiramente agradecer a DEUS pelo reconhecimento e oportunidade, em especial ao Vereador Tagner pela a indicação, e, jamais esquecerei a minha Jeremoabo que amo e onde brinquei nas ruas, na minha infância, minha escola, os zabumbeiros no São João, meu povo simples, meus pais, minha família e os meus fãs. Mas estou me sentindo honrada e feliz em receber o título de Cidadã Camaçariense. Isto  reflete o reconhecimento ao meu trabalho, enquanto fazedora de cultura e da artista que me tornei. Agradeço  essa homenagem a minha mãe Antônia Meireles, minha maior inspiração !

Agradeço também aos fazedores de Cultura de Jeremoabo pelo carinho e atenção a Jovino Fernandes, o JV Portal da Cultura, Dedé de Montalvão e a Jeremoabo TV