20/02/2008

MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA PM DE JEREMOABO
Jovino Fernandes
Na data de 15/02/08 na cidade de Camacari/BA, o jovem Thiago Luiz de Oliveira de 25 anos,ao parar com sua Moto de Placa Policial JKY-5506 em um sinaleira, foi surprendido por um marginal armado anunciando-lhe o assalto.
Como a moda agora é vermos motos e carros roubados transitando em nossa cidade, não foi novidade para a Polícia Militar de Jeremoabo em sua ronda costumeira, deparar-se com mais um fato ocorrido na noite de ontem (19/02/08).


Thiago Luiz de Oliveira - Proprietário da Moto
A Polícia Militar registrou ocorrência na Polícia Civil na data de hoje (20/02/08), onde informou ao Agente de plantão o Detetive Lúcio Alex, que na noite de ontem no Bairro São José, os Militares Silvana, Lima e Bomfim, fizeram uma abordagem, ficando a moto detida por infração de trânsito (ausência da documentação). A moto foi conduzida para o Comando da PM para averiguações. Segundo a Polícia Civil, no registro de ocorrências, a moto foi reconhecida por uma pessoa que também estava à procura de um Gol prata que havia sido roubado e, que, foi visto andando em nossa cidade. A Polícia Militar tendo mantido contato com a Delegacia de Camacari, confirmou a veracidade do assalto. Amanhã, (21/02/08), o proprietário e os polícias militares que fizeram a apreensão, serão ouvidos pelo Delegado Titular Dr. Cícero Gomes para elucidação dos fatos.

Motos apreendidas pela PM de Jeremoabo, por falta de documetação e atraso nos licenciamentos.

VÍTIMA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

Segundo informações do Agente Policial e Detetive Lúcio Alex da Polícia Civil de Jeremoabo, informou a reportagem do Portal JV, que, após comunicação de várias testestemunhas, foi encontrado o corpo da vítima Américo Batista de Carvalho,que estava desaparecido.
O mesmo era filho de Santiago Batista de Carvalho e de Erotildes Maria de Jesus, natural de Glória/BA, nascido em 21/11/1950, residente no povoado Estaleiro de Cima, município de Jeremoabo/BA.
A vítima estava sendo procurado desde o dia 01/02/08, sendo encontrado somente na data de 19/02/08 em meio ao mato, estando o corpo em estado de putrefação. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Paulo Afonso.