06/03/2008

LUTER KING
Cristina Fam
Personalidade que mudou por si só o curso da história; a sua influência ainda hoje se faz sentir.

"O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. "O que mais me preocupa é o silêncio dos bons."
"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: 'Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais. ' ... Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter."
Prêmio Nobel da Paz 1964 – Martin Luther King Jr. (Estados Unidos da América) activista dos direitos humanos. Foi assassinado por James Earl Ray, em Memphis, no estado do Tennessee, em 1968.

Fonte: Internet