Alguns dirão mesmo que vivemos anestesiados ou sedados pelo bombardear constante de informações das corrupções praticadas pelos chamados administradores, seja na Esfera Federal, Estadual e Municipal. e que, por isso, já não sabemos mais o que fazer ou em quem acreditar.
Em uma cidade pacata de povo honrado, trabalhador e humilde o povo clama por SOCORRO às autoridades. Esta, é Sitio do Quinto, desmembrada de Jeremoabo por força da Lei Estadual de 14/06/1989 que se tornou a cidade do descaso, da corrupção, do desmando, segundo seus moradores.
Na data de 16/07/08, professores, pais e servidores públicos de Sítio do Quinto, compareceram no Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, onde impetraram várias Ações no Ministério Público da Comarca de Jeremoabo, contra o Gestor José Oliveira Santos "Magalhães", pelo o não cumprimento da Lei, como: atraso salarial todos os meses, apropriação indébita do repasse Sindical, falta de merenda escolar além de provocar caos familiar às famílias dos servidores municipal. As ações foram recebidas e protocoladas pelos Promotores de Justiça Dr. Leonardo Cândido Costa (Civil e Improbidade) e Dr. Leonardo de Almeida Bitencourt (Crime, Eleitoral), que deverão se pronunciar rapidamente.
Afinal, o povo e servidores MERECEM RESPEITO
DAQUI "PAPOCO" ÀS BOMBAS DE JEREMOABO.
AGUARDEM!!!