24/10/2008

RÉPLICA
PORTAL JV

Este PORTAL sempre zelando pela sua responsabilidade, credibilidade e respeito aos seus internautas-visitantes, em primeiro lugar pede desculpas pelos transtornos causados quando do acesso a ele (nós), em razão de uma prestação de serviço por parte dos provedores que ainda não atingiram um índice de qualidade desejável; tanto para as pessoas jurídicas quanto as físicas; sente-se com o dever moral de, diante do comportamento da REV-NET e JERENET – postagens copiadas e coladas antes desta, esclarecer o seguinte: Este portal é cliente sim da JERENET – assinado pela Srª. Cristina Fam, sua proprietária e, em assim sendo exigimos o devido respeito e explicações pela má assistência que recebe, associando-se àqueles que usam o sinal da net – via provedores locais, os quais não raramente têm reclamado das constantes variações – alta/baixa de sua “sinalização”.

Desconhecemos completamente e até que se comprove o contrário, o uso por qualquer membro deste PORTAL, de órgão público, para se beneficiar seja lá com o quer for, de forma fraudulenta (REV-NET). Modéstia parte, mesmo na condição de leigos entendemos um pouco da legislação e jamais iríamos proceder de forma criminosa, como alguns daqueles que nos tem lançado pedras aleatoriamente, tentando nos desestabilizar, quem sabe, por inveja, face o sucesso e a confiança que já alcançamos, externa e internamente.

Se requerer e reclamar direitos traduz-se em denegrir imagem, continuaremos “denegrindo”; pois achamos que o nosso papel é o de levar a todos indistintamente, além da cultura, a informação, prestação de serviço real e verdadeiro e sermos também porta-vozes de muitos que desejariam manifestar sua insatisfação e indignação, com isso ou aquilo; essa ou aquela pessoa e ainda, essa ou aquela empresa, de forma democrática, responsável e acobertado pelos princípios basilares da legalidade.

Se alguém por ventura se sentiu atingido e incomodado por termos falado sobre a ínfima qualidade dos serviços prestados “net”, evidentemente, provado está que falamos e agimos corretamente; em nossa defesa e de outrem. Em momento algum, tecemos críticas e elogios sem mostrarmos os fatos ou as razões; se procedêssemos ao contrário, seriamos levianos e incapazes de nos aventurarmos a fazermos um jornalismo, mesmo interiorano, sem as devidas cautelas e, sobretudo, responsabilidade.

Estejam certos, que continuaremos agindo de forma vigilante sobre tudo e todos, mostrando o que é bom e ruim; criticando e elogiando o que for necessário; mas estaremos também, opinando e tentando mostrar soluções para a eficiência do bem está de todos nós, em qualquer esfera. Estivemos e estaremos sempre abertos ao dialogo, para ouvirmos e recebermos críticas, por entendermos que é desta forma que nos aperfeiçoaremos: discutindo e dirimindo dúvidas, em busca de solucionarmos os problemas e não os criarmos.


PORTAL JV.