ONIBUS ESCOLAR , ALVO PARA MARGINAIS
Jovino Fernandes
O vandalismo é um modo que certos jovens encontraram para se expressarem, como muitas gangues fazem pichando, quebrando objetos públicos e muitas vezes agindo com violência.
Em várias cidades como Jeremoabo, temos presenciado a ousadia e à falta de respeito de certos vândalos contra àqueles que buscam transformar uma cidade desenvolvida, limpa e educada.

Estamos afirmando de forma convincente, diante dos fatos que têm acontecido muitos deles sem qualquer repreensão.
Pela segunda vez consecutiva, o ônibus escolar de Placa Policial JMS 0961 Jeremoabo/BA., de propriedade do Sr. José Rogério Alves Rezende, foi alvo para os marginais.
Na data do dia 12/12/08, quando transportava os alunos que residem no Povoado Lagoa Grande, os mesmos foram surpreendido com pedradas que foram arremessadas nos vidros, causando danos e risco de vida. Por pouco, a pedra não atingiu a cabeça de uma aluna que estava na poltrona ao lado da janela.
Diante dos fatos, alunos e proprietário encontram-se apreensivos com a prática abusiva dos marginais. Esperamos que as autoridades policias façam uma investigação quanto aos fatos, para que o delinqüente responda criminalmente pelos os atos praticados.