25/06/2009

OTTO E GILDÁSIO PENEDO
Fonte: www.purapolitica.com.br
Nesta terça-feira, 23 de junho, em Jeremoabo aconteceu o tradicional e folclórico Casamento do Matuto, que faz parte do São João da cidade. A concentração começou no sitio do prefeito João Batista, conhecido como Tista de Deda, onde estavam presentes o deputado Gildásio Penedo (DEM) e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios e candidato ao senado Otto Alencar. Com muita alegria a festa no sítio do prefeito foi ao ritmo de bandas, cantorias e aboiadores. Em entrevista, o deputado Gildásio declarou apoio total a Otto Alencar, "onde Otto estiver eu estou, voto nele e nos candidatos do meu partido, para o senado estou com Otto, vou ser mais objetivo, 'ao senado' ou a qualquer outro cargo." disse Penedo. O que o deputado quis dizer é que está com Otto não é estar com a chapa que Otto possa apoiar, como Jaques Wagner por exemplo, que Gildásio faz questão de frisar, "com o PT e Wagner, nunca". Já o conselheiro Alencar, foi mais cauteloso, "Voltarei sim à política, mas não definir a que cargo, farei o que sempre fiz na minha vida pública, ajudar o homem do campo, o sertanejo e todo o estado da Bahia," disse Otto.