29/09/2009

AMANTES
Cristina Fam
Entre tapas e beijos é ódio é paixão seja lá o que for então você precisa de alguém que te dê segurança senão você dança, pois, é o sertão avançado moderno profano, - acontece ninguém segura língua de fofoqueiras (os) – contado na integra com requinte de detalhes e picante palavreado com direito a ripley, é o show bis dos amantes, - passado em detalhes por atores anônimos e amigos do cônjuge, o duelo com direito a cena explícita. É verão chegando esquentando o sangue, a paixão é passageira, obsessão amorosa masoquista recheada porrada, bordoada, pancada - domingo na rua da muvuca.

Hoje em dia duelar por ELES faz parte da rotina é um mundo mesclado, misto quente, belo para os simpatizantes, “coisou” com companheiro da vida, chambregou? Sabe lá o que é tudo isso, arrocho, é aperto sem abraçar, vai que dói.

O som das praças, becos, e calçadas; emoções, fuxico disse me disse, shows sem pagar entrada nem saída, tudo termina onde começa negociações a parte, o vil metal compra até perdão para quem pisa e “coisa” nesse chão, é o ajeitamento, agente negociando, já arrumou deu tudo certo; esperamos/aguardamos a próxima temporada, é caçada de animal silvestre no sertão, acertar no bicho sem atirar nem matar.

Em Portugal rapariga é moça; no sertão é quenga, até mães, amante, a outra, aquela que passa rasteira na titular. Há quem pense que, a rapariga da despesa, nem sempre foi verdadeiro, os tempos mudaram, amantes modernos cada um paga o seu; já ex-esposa e filhos a coisa é diferente pode haver exploração e chantagem financeira, a ex-mulher gosta de torrar dinheiro, em compensação rapariga econômica tem mais sucesso.

A vida é bela, e no sertão de cima, só amante tem privilégios, casa nova, TV plasma, condicionador de ar, computador, celular, pequenos regalos, além é claro do chamego dengoso dos amantes tudo termina em noites calientes.

Aconteceu, virou manchete!